sábado, 3 de novembro de 2012

Mulher é encontrada degolada no Piauí


Uma mulher foi encontrada morta degolada, provavelmente por uma faca, no CSU (Centro de Serviços Urbanos) do Parque Piauí. A mesma foi encontrada por um vigilante quando ainda estva agonizando.
A mulher foi identificada com Vanessa Micaela de Sousa, de 21 anos, que mora no Parque Piauí e dorme a cerca de sete anos no CSU. Segundo os comerciantes do mercado do Parque Piauí, ela cometia pequenos furtos, ficava debaixo de uma mangueira na praça e dormia no CSU, e usava o dinheiro dos furtos para consumir drogas. A família de Vanessa é de Caxias, no Maranhão.
O tenente George Portela, do 6° BPM, informou que Vanessa Micaela foi encontrada por volta das 7h30 pelo vigilante, que a encontrou agonizando. Ele disse que o SAMU foi chamado, mas não tinha equipe na hora e demorou. “O SAMU demorou a chegar por que eles atendem a muitas ocorrências”, disse o tenente. Quando o socorro chegou, ela já estava morta. George Portela disse que o corpo foi encontrado com golpes de faca no lado direito da nuca e na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário