quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Presidente da associação cominitária contesta irregularidadessobre banheiros em Mombaça-CE

A presidente da Associação Comunitária de Serrote da Dionísia, Francinete Maria Matos contestou, por meio de sua assessoria jurídica, as denuncias sobre irregularidades na implantação dos banheiros no município de Mombaça.

O caso é referente a dois convênios que foram firmados entre a Secretaria das Cidades e a Associação Comunitária: o primeiro convênio previa a construção de 33 de 100 kits sanitários e o segundo convênio era responsável pela implantação dos outros 67 banheiros.

De acordo com Francinete, a primeira etapa da implantação dos kits foi devidamente concluída e recebeu a fiscalização da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), responsável pela mediação das obras.
Já em relação ao segundo convênio, a presidente da associação afirmou que o contrato foi suspenso por conta do escândalo instaurado e que não recebeu o valor referente a outra parte do acordo.

Francinete explicou, também, que todas as prestações de contas foram enviadas a Secretaria das Cidades e a mesma era responsável por fiscalizar o cumprimento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário