sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vereador do interior do Piauí é executado a tiros no Ceará

O vereador de Fronteiras (no sul do Piauí) Francisco Adail de Souza (PMDB), de 41 anos, foi assassinado no final da tarde deSTA quinta-feira, a tiros de revólver, em depósito de material de construção na cidade de Campos Sales (CE). O vereador Francisco Adail de Sousa foi morto no interior de seu automóvel, um Fox.
A Polícia Militar iniciou no final da tarde diligências para prender os assassinos, que vestiam jaquetas. As Polícias Militar do Ceará e do Piauí fecharam as divisas entre os dois estados para evitar a fuga dos pistoleiros,que usaram uma motocicleta durante o crime.

Vereador em exercício, Adail Sousa não conseguiu se eleger para um novo mandato na Câmara de Fronteiras. Nas eleições de outubro deste ano, ele obteve apenas 277 votos, quantidade insuficiente para conquistar uma das 11 vagas na Câmara Municipal.

Francisco Adail de Souza é o segundo vereador do Piauí assassinado neste ano no Piauí. No dia 14 de outubro, na cidade de Picos, Francisco de Assis Pio da Silva,O Titico (PP), foi morto a tiros após uma briga de bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário