quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ACOPIARA: Triste realidade

Os moradores de Acopiara não tem realmente o que que comemorar nesse final de ano, como se não bastasse a falta de pagamento do 13º salário dos servidores municipais, a população tem que conviver com muito lixo e animais soltos nas ruas.

Nossa reportagem flagrou na tarde de hoje(26), vários jumentos pastando no lixo que fica em uma das principais avenidadas da cidade, os animais ficam soltos sem nenhum tipo de proteção que possa controlá-los, espalhando lixos e aumentando a possibilidade de acidente a qualquer momento.

O mais preocupante é que o prefeito municipal não toma nenhuma providência e isso já vem acontecendo a mais de quatro anos em Acopiara, época que a  cidade passou a conviver com desmando e falta de respeito com os munícipes.  

Como a Prefeitura de Acopiara não toma qualquer medida para coibir o problema, animais continuam “passeando” pelas vias públicas da cidade, e pondo em risco a vida de pedestres e condutores de veículos automotivos. A quantidade de animais soltos nas ruas tem chamado a atenção dos moradores.

“A cidade parece que está abandonada. É animal por toda a parte, um descaso geral e uma falta de respeito com a comunidade. 

O pior é que estamos no final do ano e os acopiarenses e visitantes que estão em nossa cidade levam de Acopiara a pior imagem possível.

Triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário