sábado, 8 de dezembro de 2012

Após colidir com automóvel, motorista se joga debaixo de caminhão


Um homem identificado como Gledson Melo morreu ao se jogar debaixo de um caminhão, de placa NSS-6356, de Timon (MA) na tarde de sexta-feira, na rodovia BR-343, entre a Central de Abastecimento do Comercial Carvalho e o Balão do Afrodite Motel, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Leste de Teresina. 

As testemunhas do acidente afirmaram que Gledson Melo colidiu seu Ecosport, de placa LVQ-0366, com um automóvel Corsa Classic, que ficou completamente destruído. Gledson Melo saiu de seu carro, que ficou com a dianteira parcialmente destruída na colisão com o Corsa Classic, e ouviu das pessoas que teria sido o responsável pelo acidente. 

Com as mãos na cabeça e aparentemente atordoado, Gledson Melo se jogou na traseira do caminhão, morrendo no mesmo momento. O pneu do caminhão estourou a cabeça de Gledson Melo. No asfalto ficaram fragmentos de massa cerebral. 

Antes de entrar debaixo do caminhão, o motorista do Ecosport se envolveu em acidente com outro veículo. O corpo do homem está preso nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário