terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Boca de fumo é fechada e droga é apreendida em Iguatu


A Polícia Civil e Militar efetuaram mais um fechamento de ‘Boca de Fumo’ em Iguatu. Na manhã desta terça-feira, 18, por volta das 8h, o policiamento, realizou uma apreensão de drogas na Rua Paulo Sarazate no Bairro Vila Neuma desta cidade.

O Delegado Regional Agenor Freitas de Queiroz, juntamente com sua equipe e policias militares do serviço reservado, apreenderam uma quantidade de 850g de cocaína e crack, sendo que 150g de cocaína e 700g de crack, bem como um valor em dinheiro R$ 180.00.

A operação realizada que desencadeou nessa apreensão, era uma ronda feita pelo delegado no endereço citado, que ao passarem virão um movimento suspeito em uma residência, na qual entraram no local e encontraram drogas, efetuando assim o recolhimento do material.

Com todo o material encontrado, os policiais detiveram uma mulher, não identificada. Logo a mesma foi conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu, mas, será liberada devido às drogas pertencerem ao seu companheiro identificado como ‘Nilsinho’,  mesmo não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário