terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Homem morre em hospital após perder luta de muay thai em BH

Um homem de 32 anos morreu após participar de uma luta durante uma competição de muay thai, realizada neste domingo (16), em uma academia de Belo Horizonte. No terceiro e último round, Ransley Thiago caiu no ringue, e o juiz encerrou o combate. Ele foi socorrido por uma equipe médica do evento e levado para um hospital, onde morreu horas depois de dar entrada.

A unidade de saúde não divulgou informações sobre a causa da morte e sobre o que aconteceu com o rapaz. O professor da vitima, Henrique da Silva Lopes, afirmou que acompanhou o aluno durante o combate até o hospital.

Segundo ele, em momento algum, Thiago demonstrou motivos para que o combate fosse encerrado. Ele explicou que o homem praticava a arte marcial havia cerca de seis meses e que estava preparado para uma luta desta categoria: “iniciante e estreante”.

“Não tinha porque parar a luta. Normalmente, o que a gente vê quando uma luta para, é porque o adversário não dá nenhum sinal. E ele ainda, até no final da luta, ele estava conseguindo, sem energia, igual ao adversário dele, ele ainda estava conseguindo trocar, o adversário batia, ele batia também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário