sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

D-20 capota com família e jovem de 18 anos morre ainda no local

Uma jovem estudante de ensino médio, morreu na tarde desta quinta feira, 13/12, vitima de acidente de transito na PI-115, na altura da parada do Lustosa, na Santa Isabel, divisa de Campo Maior com Jatobá do Piauí. O local foi mesmo que um acidente de moto acabou tirando a vida de um jovem.

Uma D-20 de cor azul carregada de ovos, frutas e verduras capotou após o motorista perder o controle numa reta, depois que o pneu do carro sacou. No veículo viajavam três pessoas da mesma família: o funcionário público municipal Glovane Soares, que conduzia o veículo; a empresária Janaina Silva Alves, proprietária do Sacolão Francisca Carla; e a jovem Jayne Alves Ramos, 18 anos, que morreu no local após ter sido sacada do veículo.

A mãe da jovem está sendo medicada e o condutor, pai, sofreu apenas escoriações e um corte na testa. O corpo de Jayne, que era aluna da Unidade Escolar Francisco Sales Martins, Ensino Médio, de Castelo do Piauí, foi encaminhada ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, mas o corpo foi liberado em seguida e transferido para a cidade de Castelo do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário