sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deficiente físico assassinado no mercadinho no interior do Ceará

Uma tentativa de assalto registrada na tarde desta quinta-feira, 13, no distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama, culminou com o assassinato do deficiente físico Francisco Viana de Lima, 39 anos. Ele apenas visitava a proprietária do mercadinho quando foram surpreendidos por quatro bandidos, um deles armado com uma escopeta calibre 12. Um disparo efetuado com a arma de fogo atingiu o braço direito e o abdome de Vianinha, como a vítima era conhecida. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas morreu no caminho, informou uma irmã da vítima.

Os assaltantes fugiram numa motocicleta Honda CBX 300 de cor preta e numa Honda Fan de cor vermelha, ambas sem placas. Um dos integrantes da quadrilha estava usando uma camisa de cor rosa, um outro uma camisa preta. 

Outro assaltante trajava uma camisa listada. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) os criminosos seguiram em direção a localidade de Oiticica, também no município de Ibaretama. Não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário