terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dupla dá “azar” ao ser flagrada pela polícia assaltando posto de combustíveis

A polícia evitou na madrugada desta segunda-feira um assalto contra o Posto Bom Jesus, que funciona na Avenida Castelo Branco, 2001 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte, e prendeu dois jovens armados. Rubens Lopes Cavalcante, de 26, e Otávio Batista de Sousa Silva, de 21 anos, que pilotava a moto, chegaram ao posto por volta de uma hora. Motorista que passava em um veículo desconfiou dos dois e, imediatamente, ligou para a viatura do Ronda do Quarteirão que estava por perto. 

Quando os Soldados César e Diego se aproximaram, Rubens ia deixando uma das salas do posto de combustíveis com o frentista rendido. Não demorou a chegar outras quatro viaturas no apoio a ação prendendo a dupla e apreendendo um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos, a moto deles uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2011, e placa OCQ-3336,inscrição de Juazeiro do Norte, e mais R$ 390,00 que os dois iam roubando do estabelecimento.

Rubens mora na Rua Emanuel Balbino, 430 (Bairro Lagoa Seca) e estava com a arma e o dinheiro tomado de assalto, enquanto Otávio reside na Rua João Conrado Cruz, 327-A (Bairro João Cabral). Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e roubo. Já na manhã de ontem, o Posto Triângulo, que funciona Avenida Leão Sampaio, foi assaltado por um homem que ali chegou em uma moto de cor preta e levou o dinheiro que estava com o frentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário