sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Iguatu ‘Natal de Luz’ fará apresentação em Juazeiro e Crato


As cidades de Juazeiro do Norte e de Crato estarão recebendo a apresentação do desfile do ‘Natal de Luz’ que é realizado na cidade de Iguatu.

O prefeito municipal de Iguatu Agenor Neto anunciou em entrevista pela rádio Liberdade AM, no programa mundo dos esportes com pinheirinho que nos próximos dias 05 e 06 o desfile estará indo para as cidades de Juazeiro e Crato, que farão apresentação respectivamente nas ruas destes municípios.

- É uma oportunidade, muito grande que a cidade de Iguatu está tendo, em fazer está apresentação nessas cidades, o desfile já foi a capital, na qual fizemos uma belíssima demonstração. Afirmou Agenor Neto.

O projeto ‘Natal de Luz’ intitulado pelo gestor encanta com a sua magia e alegria todas as pessoas que o assistem. O mesmo é baseado no desfile do Natal de Luz da cidade de Gramada, que é muito conhecido pelo esplendor e fascinação que deixa os moradores daquela região. O projeto é comparado até como o ‘gramado do nordeste’.

O desfile já foi realizado na capital Fortaleza, no ano passado, onde encantou todos os presentes que assistiram o mesmo.

Este ano a apresentação inclui os carros alegóricos e alas diversificadas, como pode se citar carros em homenagens a Eleazar de Carvalho e ao centenário de Luiz Gonzaga, bem como a locomotiva que representa a chegada da linha férrea nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário