sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Policial militar baleado em assalto em Fortaleza morre em hospital

O policial militar atingido por três tiros na tarde desta quinta-feira (27) em Fortaleza morreu durante atendimento hospital, no Instituto Doutor José Frota, de acordo com policiais. O policial havia sofrido três tiros, de acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, no Bairro Canindezinho. Segundo o major da PM Rondon, a vítima estava estacionando a motocicleta quando os suspeitos anunciaram o assalto e pediram o veículo. Esequias Ávila, de 31 anos, reagiu e levou três tiros.

Dois pegaram de raspão e outro atingiu o rosto perto do olho. Os suspeitos não conseguiram levar a moto, mas fugiram a pé com as armas e documentos do policial, deixando a bicicleta no local do crime. Os suspeitos seguem foragidos. Ainda segundo o major Rondon, o policial foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza, após sofrer os tiros.

Este foi o 17º policial assassinado no Ceará em 2012. O número supera o índice de 2011, quando 15 policiais foram mortos. O último caso havia sido em 22 de dezembro. Um policial militar reformado foi morto a tiros, no Bairro Itambé I, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a vítima tinha 32 anos, os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol, de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário