sábado, 29 de dezembro de 2012

Quadrilha acusada de tentar assassinar jovem de 19 anos é presa em Iguatu


Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Iguatu - distante 154 quilômetros de Juazeiro do Norte, montaram um cerco na noite da ontem (28), para prender quatro jovens acusados de tentar assassinar André Mota de Souza, de 19 anos.

Na operação, foram presos Francisco Romário André, 18 anos, Romário de Oliveira da Silva, 19 anos, Luciano da Silva, 21, e um menor de iniciais L.P.S., de 15 anos. Além da quadrilha, os militares recuperaram a arma utilizada na tentativa de homicídio. Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde serão autuados em flagrante.

Crime
A tentativa de assassinato aconteceu na tarde da última sexta-feira (28), na Rua Plácido Domingos. André passava pelo local com sua namorada, Larissa Rodrigues, quando um dos quatro integrantes da quadrilha, armado com um revolver calibre 32, efetuou três tiros contra a vítima.

Apenas uma projetil atingiu-o, acertando suas costas. Populares acionaram as viaturas do Ronda, bem como o resgate médico. André, mesmo baleado conseguiu fugir do local, sendo resgatado alguns metros à frente e levado ao Hospital Regional de Iguatu, onde passou por um cirurgia. Em contato com a unidade hospitalar, as enfermeiras plantonistas quiseram informar, apenas, que o estado clínico do jovem é grave.

Durante interrogatório realizado na Delegacia, Larissa afirmou que os disparos foram efetuado por Francisco Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário