quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Delegado de Iguatu identifica mulher que o ameaçava por telefone há mais de um ano

Após um ano e meio ser importunado por uma mulher que o ameaçava de morte e realiza vários xingamentos por um celular que tinha o seu número não identificado, o Delegado Agenor Freitas de Queirós, conseguiu identificar a mesma.

Foram vários dias de investigação que através do apoio do setor de inteligência, a mulher foi encontrada no Bairro Sete de Setembro em Iguatu.

“Foram muitos dias de ameaças contra a minha pessoa e ouvia vários xingamentos, em um só dia recebi até 152 ligações desta mulher. Eu pedia para que ela parasse e não era atendido, até a minha filha ficou incomodada com tantas ligações e falou sobre isto”, disse o Delegado Agenor Freitas de Queiroz.

A identificação da mulher aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30, onde com o endereço o Delegado e uma equipe cercaram a residência no Bairro Sete de Setembro e flagrou a mulher realizando uma ligação para o seu celular.

A mesma foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu e em seguida foi liberada pelo militar, “ eu percebi que a mesma deve estar perturbada e decidi não entrar com uma ação contra a mesma, os seus familiares estiveram aqui e pedi para que cuidassem dela”, finalizou o Agenor Freitas de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário