quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mãe que perdeu 2 filhos na tragédia é amparada em velório em Santa Maria

Mãe de duas vitimas da tragédia, Eliane Gonçalves chegou amparada por familiares e amigos ao local onde vai velar o segundo dos seus quatro filhos em menos de três dias. Gustavo Marques Gonçalves teve morte encefálica confirmada na noite desta terça-feira (29). Ele é a mais recente vitima da tragédia de Santa Maria, que deixou 235 mortos após um incêndio durante uma festa universitária na boate Kiss.

Deives, irmão de Gustavo, foi enterrado no domingo (27). Ele também estava na casa noturna.  "Eles saíam de noite e eu sempre os abençoava. Me perguntavam como eu conseguia dormir com dois filhos na rua. Não adiantava sair com eles. Que Deus os abençoe", disse a mãe dos dois jovens mortos.


O corpo de Gustavo chegou à Capela Mortuária do Hospital de Caridade perto das 10h, mas ainda demorou alguns minutos para ser liberado para o velório. Amigos e familiares transtornados se abraçavam  e choravam juntos pela morte dos irmãos. A mãe dos jovens fez questão de cumprimentar cada um dos amigos e familiares presentes na despedida do filho. De cada um, recebia abraços e palavras de consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário