terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Motorista passa mal ao dirigir e se envolve em acidente em Iguatu


Uma colisão envolvendo veículos foi registrada em Iguatu. No início da manhã desta terça-feira, 22, um acidente de trânsito aconteceu na Rua Deodato Matos nas proximidades do quartel da Polícia Militar.

O incidente envolveu um Corsa Classic de placas OCS – 3659, sendo conduzido pelo senhor Juvenal Henrique da Costa, ‘Juvenal da Dimol’, de 73, colidiu na traseira de uma Scania de placas KEF – 5817, Teresópolis – RJ, que se encontrava estacionada, tendo como proprietário Vladimir de Oliveira.

O filho do senhor Juvenal, disse que esteve com seu pai no hospital e ao lado de médicos ficou detectado que ele passou mal ao dirigir e não conseguiu parar o veículo se envolvendo em um acidente, mas graça a Deus só teve danos materiais e ele passa bem. "Quero agradecer aqui a todos os amigos que nos ligaram preocupados e aproveito este momento para comunicar que foi apenas um susto”, disse Juvenal Junior (Júnior da Gráfica).

O motorista Juvenal Henrique começou a passar mal nas proximidades de um bar na Rua Deodato Matos, quando bateu no retrovisor  de uma saveiro de placas NUX – 2106, o mesmo não conseguiu parar o veículo e colidiu contra a traseira de uma carreta que estava estacionada em frente ao IBAMA de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário