terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Polícia recupera moto roubada e prende um dos acusados de praticar o delito em Acopiara


“Fiquei com muito medo ao ver uma arma apontada para mim. Na hora só rezava para que tudo ocorresse bem. Entreguei minha moto, meu celular e eles fugiram em alta velocidade”. Esse foi o relato do jovem Antônio Naeliton Vieira de Almeida, 25 anos, vítima de assalto na noite de ontem, 21, por volta das 20 horas, no município de Acopiara-CE.

Naeliton acionou a polícia instantes após o crime, e informou aos militares que a dupla teria o abordado e roubado sua moto Honda CG Fan 150 cilindradas, cor preta e placa NVD – 7796, além de um celular Galaxy Mini. Segundo a vítima, os acusados estavam em uma moto vermelha, sendo que um deles estava armado. Após o delito, ambos fugiram em direção à cidade de Mombaça.


Duas viaturas do Ronda do Quarteirão iniciaram as buscas e chegarem à localidade da vila Martins se depararam com dois homens de características semelhantes à informada pela vítima. No momento da abordagem um deles conseguiu fugir, dispersando-se da motocicleta roubada e entrando em um matagal de difícil acesso.

O outro acusado, Jose Roberto Ferreira Moreira, 26 anos, residente no Sítio Ipueiras, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara onde será autuado por roubo, artigo 157. Contra o mesmo, não constava nenhum registro no SIP (Sistema de Informações Policiais). A moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário