sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Plano de Trabalho do Carnafest Acopiara 2013 será apresentado hoje

Hoje, a apartir das 19 horas, no Núcleo de Artes José Alves de Queiroz ao lado do Banco do Brasil em Acopiara será realizada uma reunião objetivando apresentação do Plano de Trabalho do Carnafest Acopiara 2013.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Hélio Gomes, devem participar da reunião donos de bares, restaurantes, pizzarias, postos de combustíveis, hotéism taxistas, mototaxistas e toda cadeia produtiva envolvida no evento, inclusive à imprensa.

O evento já gera expectativa em toda região centro sul do Ceará levando-se em consideração o tradicionalismo da festa. As atrações serão divulgadas amanhã, a partir de meio-dia, na rádio Vale do Quincoê.

Em tempo

Pelos comentários na cidade o Carnafest Acopiara 2013 será um dos maiores eventos de todos os tempos com participação de grandes atrações em nível nacional.

3 comentários:

  1. Engraçado né? Os funcionarios todos com salarios a receber, chagndo conta atras de outra, vão pagar juros por elas. E esses vagabundos planeijando carnaval.

    Ah! E por favor ver se não exclui esse comentario.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam seguir esse exemplo aí: http://permanecerecompartilhar.blogspot.com.br/2013/01/prefeitura-de-petropolis-cancela.html#.UPncRPLzYbg

    ResponderExcluir
  3. eta seus babao a dor de barriga ainda nao passou pode se preparar que vem ai quatro anos pra frente pode tomar bastante emosequei

    ResponderExcluir