sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

STTrans de Acopiara realiza campanha educativa visando regularizar trânsito


O Superintendente do STTRANS de Acopiara, Bonfim Lavor informa aos guiadores de veículos automotores que está realizando campanha educativa no trânsito por um período de 90 dias.

De acordo com Bonfim, o trabalho que está sendo feito pelos agentes durante esse período não vai gerar nenhuma multa para o guiador ou dono do veículo.

Por outro lado ele informa que os veículos que forem autuados sem o devido emplacamento ou com documentação atrasados só serão liberados mediante pagamentos de taxas de regularização junto ao DETRAN.

O pagamento referente a remoção do veículo no guincho fica por conta do guiador.

A medida educativa tomada pelo STTRANS de Acopiara visa reduzir o alto índice de acidentes registrado no município com vítimas fatais.

Bonfim Lavor fez questão de salientar que apesar da campanha ser educativa isso não dá o direito de nenhum guiador trasitar em seus veículos de forma irregular. "A nossa idéia é melhorar o trânsito de Acopiara, bem como dimunuir o índice de acidentes que chega a ser alarmante", concluiu.

Um comentário:

  1. Estão fazendo uma burrada em cima da outra. Não ha mais o que educar nessa cidade. Em acopiara temos o 2º transito mais caotico da regiao centro sul, perdendo apenas pra Icó. Basta os agentes da STTrans afrouxar as redeas que volta tudo de novo. Pessoas sem capacete, tres; quatro pessoas numa moto. Na Marechal e Pedro Alves estacionam como e quando bem entendem. A STTrans foi criada na gestao passada, desde lá vem batendo na mesma tecla, isso a anos, pedindo,argumentando e nada. Só veio ter uma melhoria, ainda que leve, quando eles começaram a autuar de verdade os motorista infratores, pois a maior dor que existe é aquela que fere o bolso, e passaram a teme-los(já que nao os respeitam, daí entra nova gestao, novo superintendente que não quer por o dele na reta, altamente influenciavel por prefeito e vereador, e fazem com que um trabalho de anos volte a estaca zero. Nós acopiarences somos mau-educados no que se refere a transito por natureza.

    ResponderExcluir