terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estrutura do Carnafest 2013 começa a ser montada em Acopiara


O Carnafest Acopiara 2013 promete ser o maior e melhor evento carnavalesco do interior do Ceará. Grandes atrações já confirmaram presenças, dentre elas, Garota Safada, Márcia Freire, Bota Pra Moer e  Forró Real.

Uma super estrutura já começou a ser montada para receber os visitantes de todo o Brasil.

Segundo os coordenadores da festa está sendo esperado um público superior a 20 mil pessoas por noite.

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar o evento deste ano têm por objetivo gerar renda e emprego para o povo. “Todo mundo vai sair ganhando com o carnaval de Acopiara, principalmente os barraqueiros, pipoqueiros, lancheiros, donos de hotéis, postos de combustível, mototaxistas e o comércio em geral", disse Dr. Vilmar. 

Para os quatro dias de folia o prefeito está garantindo segurança total. Em relação ao acesso do folião Dr. Vilmar garante que a entrada será gratuita. "A festa é do povo. Esse negócio que iríamos cobrar para as pessoas terem acesso não passa de mentiras de nosso adversários que querem prejudicar a vinda dos foliões", lamentou.

Vários blocos carnavalescos já confirmaram presenças, dentre eles, Bloco da Cachaça, Acopiaradu"s, Virgens, Pega Agarra e Beija e Balança Brasil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário