segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais de 500 pessoas acompanharam o sepultamento do assaltante Zé Roberto

Foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério da cidade de Icó, o corpo de José Roberto Duarte da Silva, de 37 anos, conhecido por Zé Roberto, morto no último sábado com um tiro a altura do peito esquerdo depois de um confronto com policiais do Comando Tático Rural - COTAR, em um bar no Sítio Nova Vida, no sertão icoense.
Zé era acusado de vários crimes, dentre eles assaltos a bancos. Seu sepultamento teve um grande acompanhamento, policiais estimam que mais de 500 pessoas estiveram presentes. O mesmo participou no dia 27 de Fevereiro do ano passado do assalto ao Banco do Brasil de Catarina, onde ele e sua quadrilha composta por mais 10 pessoas sitiaram a cidade, atacaram o destacamento da cidade e o banco, de onde levaram todo dinheiro.

No ataque ao destacamento, o soldado Alves Neto acabou sendo morto com um tiro nas costas. De acordo com o capitão Francisco Cavalcante do Batalhão de Choque do Ceará, seis assaltantes já haviam sido presos e cinco acabaram morrendo, sendo o último Zé Roberto, que era apontado como o líder da quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário