segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tite afirma que Pato deverá ser titular contra o Botafogo na quarta-feira


O atacante Alexandre Pato deve fazer sua primeira partida como titular do Corinthians na próxima quarta-feira, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Sua entrada no lugar de Guerrero durante o segundo tempo da vitória sobre o Oeste, inclusive, foi um “treino” para o próximo jogo, no qual o Timão não poderá contar com o peruano, convocado para amistoso contra Trinidad & Tobago.

Com 3 a 0 no placar e sem correr riscos, Tite atendeu os pedidos da torcida e colocou Pato. Em seu primeiro lance, após três toques na bola, o camisa 7 fez o gol e levou a galera ao delírio. Um delírio que, como de costume, não atingiu o técnico do Timão. Em sua entrevista coletiva, ele disse que a tendência é a escalação de Pato, mas isso só será definido após o treino desta segunda-feira pela manhã.

Tite disse que não levou em conta a marca de Alexandre Pato, de ter feito gols em suas estreias por Internacional, Milan e seleção brasileira para colocá-lo em campo. Fiel ao trabalho, o comandante planeja dar atenção especial nos próximos dias a quem não esteve em campo nos últimos jogos, e não se preocupa com a disputa por posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário