sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Radialista é assassinado a tiros em Jaguaribe

radialista Mafaldo Bezerra Góes

Um assassinato com características de pistolagem ocorreu nas primeiras horas da manha de hoje (21) na travessa Sinobilino Pinheiro, município de Jaguaribe, movimentou policiais  civis e militares bem como chocou a população.

O radialista Mafaldo Bezerra Góes trafegava a pé provavelmente com destino à emissora na qual trabalhava a rádio FM Rio Jaguaribe, onde apresentava de 11 da manhã as 12horas o “Informativo dos Municípios” quando foi surpreendido por uma dupla de moto que abriu fogo contra o comunicador.

Mafaldo foi atingido por vários tiros morrendo no local, após o crime, os homens fugiram sem levar nenhum pertence da vítima que estava com a farda da rádio quando foi executado, e alguns objetos de valor, como relógio, celular e sua carteira.

O Delegado Regional de Policia Civil de Jaguaribe Edmar Bezerra Granja juntamente com o Comandante do Quartel de Jaguaribe Capitão Rodrigues, encontram-se em diligencias visando chegar a autoria da execução do radialista. Segundo o Delegado a ordem para execução de Mafaldo teria partido de dentro do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário