sábado, 16 de março de 2013

Adolescente aborta, joga feto, e urubu devora, na cidade de Pedra Branca-CE


Uma cena chocante foi presenciada por moradores da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, uma adolescente de 17 anos abortou e, de forma calculista, jogou o feto, na rua, que só foi descoberto porque um urubu estava devorando o cadáver. Populares encontraram a vítima dentro de uma sacola.

A infratora vai ficar em liberdade por ser menor de idade, mesmo faltado apenas oito dias para completar a maioridade penal. O feto foi encontrado na Rua Dr. 

Hermógenes, em um saco plástico. A polícia acredita que a mulher estava grávida de, aproximadamente, quatro a cinco meses.

A Polícia Criminal analisou a materialidade, e um rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim, conduziu o feto para a unidade legista. Uma multidão de curiosos se aglomerou no local, revoltada com a situação.

A Polícia Civil, tendo a frente o Delegado Dr. Carlos Teófilo e o inspetor escrivão Maxdelly Mineiro, com base em denúncia, chegaram à autora. Trata-se da menor L.L.A., 17 anos, moradora da Rua Maria Batonio, bairro Centro, além da “mãe”, ela recebeu apoio de um homem, supostamente pai.

A abortante foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca e, após a realização dos procedimentos cabíveis, foi conduzida até a PEFOCE de Quixeramobim para ser realizado o exame de corpo delito.

Conta a polícia que, a infratora não esboçava sentimento algum de tristeza pela cruel ação cometida, deixando claro a sua frieza e desumanidade com a vida daquele, que seria o seu próprio filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário