sexta-feira, 22 de março de 2013

Deputado chama fiscais do DNOCS de ladrões e denuncia corrupção em Saboeiro

 Deputado estadual Perboyre Diógenes (PSL)

O deputado estadual Perboyre Diógenes (PSL), motivado pela presença da Polícia Federal em Saboeiro, sua cidade, para cumprir mandados de busca e apreensão da “Operação Cactos”, acabou denunciando a existência de corrupção em uma barragem construída com recursos do DNOCS no município.

Segundo o deputado, a barragem teve seu projeto inicial alterado e hoje não serve aos objetivos a que se propôs. Perboyre disse ainda que o atual prefeito, Marcondes Ferraz (PSDB), corrompeu os fiscais do DNOCS, a quem chamou de bando de ladrões. “A barragem encheu no ano passado e não segurou a água, sequer, sete dias. Por isso, não tenho dúvidas que a Polícia Federal vai encontrar indícios de corrupção em Saboeiro”, disse.

Para Perboyre o prefeito Marcondes é o mentor intelectual da corrupção e usa os atuais gestores como laranjas. Sobre aos envolvidos, o deputado não citou nomes, mas adiantou que empresas com sede no município de Tarrafas, segundo ele, sem credibilidade, são usadas como fornecedoras de notas.

Sobre os indícios apresentados, Perboyre Diógenes, acredita que a Polícia Federal comprovará a corrupção e o prefeito Marcondes Ferraz será cassado. A barragem denunciada por Perboyre, foi construída no Rio Conceição, Distrito de Malhada e custou ao DNOCS cerca de R$ 1 milhão.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário