sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura de Solonópole envia nota de esclarecimento ao blog, sobre prisão de Antonia Marlúcia Gonçalves de Lima

Entenda o caso:


Antônia Marlúcia Gonçalves de Lima, acusada

Antônia Marlúcia Gonçalves de Lima, foi presa acusada de envolvimento no golpe milionário que atingiu clientes da agência do Banco do Brasil, na cidade de Acopiara, localizada na região Centro-Sul. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz de Direito, Wellinton Alves de Mesquita.

A prisão foi cumprida na cidade de Solonópole, na Prefeitura, onde a acusada trabalhava. "Não houve reação, foi tranquila", disse o delegado Luiz Gonzaga Neto. Marlúcia foi conduzida para o presídio de Acopiara.

Até dezembro do ano passado, a acusada trabalhava no Setor Pessoal da Prefeitura de Acopiara e, durante investigações realizadas pelo delegado Luís Gonzaga Soares Neto, no inquérito policial ficou constatada a participação dela em fornecer declarações para concessão de empréstimos consignados de servidores municipais, e em um momento posterior, fornecimento de papéis timbrados da Prefeitura para o então gerente de negócios da agência local do Banco do Brasil, Cleones Bezerra Piancó, que também já está preso preventivamente. "Ela confessou ter fornecido papéis timbrados da Prefeitura de Acopiara e declarações passaram a ser redigidas por Cleones Piancó", diz o delegado. Marlúcia foi indiciada por crimes de furto mediante fraude, peculato eletrônico e formação de quadrilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário