segunda-feira, 18 de março de 2013

Ex-vereador de Acopiara, Ricardo Almeida, poderá ser investigado pela Justiça Federal

Ricardo Almeida afirma faz declarações fortes conta a Justiça Federal

O Ministério Público Federal poderá abrir investigação para apurar declarações do ex-vereador Ricardo Almeida, irmão do ex-prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto. 
 
Ele disse numa entrevista concedia no ultimo sábado, em cadeia de rádios em Acopiara, que possui uma amiga na Justiça Federal que repassa informações pra ele. 
 
Segundo o próprio Ricardo, ele mandou que essa amiga fizesse um levantamento a respeito de processos contra o blogueiro Lindomar Rodrigues. 
 
Diante da gravidade das declarações de Ricardo Almeida o Ministério Público Federal será estimulado durante esta semana a abrir uma investigação contra o ex-vereador.
 
As colocações feitas por Ricardo Almeida são gravíssimas, o MPF precisa apurar em regime de urgência a sua veracidade e quem é esta amiga que está repassando informações pra ele.
 
Em tempo 
 
O ex-prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto possui vários processos tramitando na Justiça Federal. Resta saber se seu irmão, Ricardo Almeida também tem acesso a essas informações.
 
Leia o que disse Ricardo Almeida na entrevista:
 

Quando eu decidi voltar a fazer política em Acopiara, eu decidi: vou investigar a vida desse rapaz... Uma amiga minha na JUSTIÇA FEDERAL eu disse: faça um levantamento desse rapaz pra mim. Tá lá... ele foi condenado desde 2011...por conta de rádio pirata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário