quarta-feira, 20 de março de 2013

Filho do empresário Zenir é vítima de assalto em Fortaleza



Na noite desta terça-feira, 19, o filho do empresário Zenir, Emerson Oliveira, 21, foi vítima de assalto em Fortaleza. Segundo informações repassadas pelo diretor da empresa, Bento Alves, o mesmo estava se dirigindo para uma igreja no Bairro de Fátima quando foi abordado por três homens que o renderam e cometeram o assalto. A ação criminosa aconteceu por volta das 18h.

Emerson Oliveira foi encontrado, por volta das 20h, na BR-116, altura do km 130, em Russas e informou para os militares com detalhes o que aconteceu, ele foi surpreendido por três indivíduos que utilizavam um veículo Space Fox, que o renderam e o conduziram no seu veiculo, uma Hillux de cor branca, de placa OIB-6666, até a cidade de Russas, onde o abandonaram e seguiram voltando em direção a Fortaleza, levando seu o seu carro.

Segundo Emerson Oliveira, foram levados também documentos pessoais e cartões de crédito.

“Ele está bem, está ao lado da família e não sofreu nenhuma agressão, está claro assustado com tudo, mas está ao lado do seu pai. E agradecemos aos amigos que ligaram e passaram palavras de conforto para o Emerson e sua família”, disse o diretor da Zenir, Bento Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário