quarta-feira, 13 de março de 2013

Vereador de Lavras da Mangabeira se envolve em acidente e segue internado em hospital de Barbalha


O quadro clínico do vereador pelo município de Lavras da Mangabeira, Antonio José dos Santos (PR), de 44 anos, mais conhecido por Antonio Romeiro, é estável. Ele mora na Avenida Raul Barbosa (Distrito de Quitaius) naquele município e segue internado em uma das enfermarias do Hospital Santo Antonio de Barbalha após acidente de trânsito por volta das 14h30min desta terça-feira na BR-230 à altura do Sitio Volta a uma distância de 4 km para o centro de Lavras da Mangabeira.

Ele dirigia o seu Fiat Pálio de cor preta, ano 2009, e placas HYU-7006, inscrição de Iguatu, viajando com mais quatro pessoas para o Distrito de Amaniutuba, quando bateu na traseira de um caminhão da Volks de cor prata, ano 2009, e placas NQX-0008 guiado pelo motorista Antonio Ferreira de Oliveira, que completa 58 anos neste sábado. Ele mora na Rua São Francisco (São Miguel) em Juazeiro do Norte e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil após o acidente, sendo ouvido e liberado.

Inicialmente, as vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. A exemplo de Antonio,Francisca de Fátima Vitorino da Silva, de 45 anos, apresentava suspeitas de traumatismo craniano e, igualmente, foi transferida para Barbalha. Sua irmã, a estudante Natalícia Feito da Silva, de 16 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo, mas ficou no hospital de Lavras. Elas moram na Avenida Raul Barbosa no Distrito de Amaniutuba.

As outras ocupantes do Fiat eram a estudante Rita de Cássia Vitorino, de 17 anos, filha de Francisca, e a viúva Sandra Alves Moreira, de 35 anos, igualmente moradora da Avenida Raul Barbosa em Amaniutuba, as quais tiveram apenas escoriações leves pelo corpo. O mesmo ocorreu com o vereador Antonio Romeiro além da suspeita de traumatismo craniano. Ele é comerciante e dono de uma fábrica de artefatos de barro. 

Na eleição passada, foi o último colocado no rol dos 13 vereadores eleitos quando obteve 582 votos pela coligação PR/PMN/PSB.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário