segunda-feira, 1 de abril de 2013

Adolescente mata bêbado a pauladas no município de Solonópole


Um adolescente matou a pauladas um agricultor ao sair de uma festa no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. Testemunhas afirmaram que a vítima estava bastante embriagada quando deixou o evento festivo na localidade de Assunção.

De acordo com as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, o agricultor foi surpreendido pelo menor, ambos tinham uma antiga rixa. “Aproveitando a situação que o agricultor estava sozinho, o acusado agrediu a vítima com varias pauladas”, destaca o relatório policial informativo. O agricultor Francisco Vilmar Barros, 48 anos, morreu ao sofrer diversas pauladas na cabeça.

Moradores viram o elemento com as características do acusado F.D.S., 16 anos, residente no Sitio Visto Alegre, correndo em direção a sua residência. Policiais do Destacamento de Solonópole fizeram diligências no local do homicídio e na casa do acusado, o qual fingiu que estava dormindo quando a polícia chegou a sua residência. Ele foi apreendido e conduzido a Delegacia de Senador Pompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário