segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dois homens morrem afogados ao caírem em cachoeira em Missão Velha-CE



Dois homens que se divertiam na cachoeira de Missão Velha que, com as recentes e constantes chuvas, se tornou atração na cidade, caíram dentro do reservatório e foram arrastados pela forte correnteza. Testemunhas disseram que um deles estava ingerindo bebidas alcoólicas e chegou a se deitar na beira da cachoeira, quando aconteceu a tragédia. O outro tentou salvar, sem êxito, o amigo e pulou cascata adentro, entretanto, também foi envolvido pelas águas.

Os corpos de “Galegão” e “Todan”, como são conhecidos, até o presente momento não foram encontrados pela equipe do Corpo de Bombeiros que fez buscas por toda localidade. O primeiro caso de afogamento fatal no ano, em Missão Velha, serve de alerta para população, como explica os Bombeiros.

“Inicialmente, aconselhamos que jamais entrem nesses locais ingerindo bebidas alcoólicas e estejam sempre acompanhados para caso aconteça algum imprevisto o banhista possa ser socorrido. Outro fator importante é atenção que se deve ter com as crianças e, por fim, mas não menos importante, é ter sempre prudência, pois são locais belos, porém, perigosos”.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário