sábado, 27 de abril de 2013

CAPACHOS DO EX-PREFEITO: Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara se transforma em massa de manobra do ex-prefeito



Finalmente, o Sindicato dos Servidores Públicos de Acopiara mostrou a cara. Depois de oito anos sem realizar nenhuma mifestação em prol dos funcionários, a entidade resolveu ir para as ruas para cobrar o pagamento do mês de dezembro e o 13° salário de alguns servidores referente ao ano de 2012.

O dinheiro para o pagamento desse pessoal foi desviado pela ex-gestão, e agora, o Sindicato tenta pressionar o atual prefeito para que ele pague a dívida.

Sindicato se transformou em comitê político

Por um período de 08 anos o Sindicato ficou omisso e assistiu de camarote os desmandos da ex-administração. Essa paralisação deveria ter ocorrido no ano passado, porém, o prefeito da época que é ligado politicamente a atual presidente do sindicato não aceitou.

Os servidores da Prefeitura Municipal de Acopiara foram penalizados, cruelmente, pelo ex-prefeito, por culpa do sindicato que não teve a coragem e nem a sensibilidade para cobrar os direitos dos funcionários.

Agora, o sindicato dá uma de bonzinho e vai para as ruas fazer manifestação. O Sindicato é taxado nas ruas de massa de manobra do ex-gestor.

Em tempo

Só faltou o Sindicato fazer uma faixa pedindo a prisão do ex-prefeito Antonio Almeida Neto, pelo dinheiro que ele desviou dos servidores públicos de Acopiara. Aliás, o sindicato deixou de representar bem os seus filiados, faz tempo, para se tornar num verdadeiro comitê político para a atual oposição.

São os capachos do ex-prefeito de Acopiara mostrando como se curva servilmente diante daquele que nunca fez nada em prol do povo. 

Um comentário:

  1. E UMA PENA QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO! OS PROFESSORES DE JUCAS TAMBEM FORAM PENALIZADOS QUANTO AO MES DE DEZEMBRO SO QUE ESTE DINHEIRO O PREFEITO HELANIO DEIXOU EM CAIXA(ISSO ELE ATE JA CONSEGUI PROVAR) MAS INFELIZMENTE O PREFEITO ATUAL PARECE QUE NAO ESTA COM MUITA VONTADE DE REALIZAR ESTE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir