sábado, 27 de abril de 2013

O novo presidente da União dos Vereadores do Ceará é de Tauá, região do Inhamuns




Com 414 votos a seu favor, Audic Cavalcante Mota Dias (PMDB), foi eleito nesta sexta-feira (26) para presidir a União dos Vereadores do Ceará (UVC), nos próximos dois anos. O segundo colocado, o vereador Marduque Duarte (PSDB) obteve 273 votos, enquanto o vereador Teodomiro Neto (PSB) de Quixeramobim, ficou em terceiro lugar, com 137 votos.  

Convém salientar que Audic Cavalcante teve a seu favor o apoio incondicional do vice-governador Domingos Filho, que mostrou força no interior pedindo votos para seu conterrâneo.

O atual presidente da UVC, Deuzinho Filho, creditou a derrota do seu candidato, Marduque Duarte, a falta de apoio dos políticos do Ceará. "Enquanto o candidato vencedor Audic Mota teve o respaldo do vice-governador e toda sua estrutura financeira, nossa candidatura teve o respaldo apenas dos vereadores. Ninguém nos apoiou", disse.

Apesar da derrota, Deuzinho Filho não demonstrou desânimo e disse que deixará a entidade com recursos em caixa e reconhecimento da sociedade pelas lutas empreendidas em favor dos vereadores e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário