domingo, 14 de abril de 2013

Corpos de dois homens seqüestrados quinta-feira em Juazeiro foram encontrados em Jardim


Os dois homens que tinham sido seqüestrados por volta das 16h30min da última quinta-feira em Juazeiro do Norte foram encontrados mortos exatamente 48 horas depois no município de Jardim. Os corpos de Antonio Raniere Ambrósio, de 32, profissional da construção civil apelidado por Nanô, e Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos, foram vistos por volta das 16h30min deste sábado nas imediações da torre do IBAMA que fica na divisa dos municípios de Jardim e Barbalha.

Os Cabos Robério e Paulo e os Soldados Castro e Ramos estiveram no local e acionaram o rabecão com o perito Antonio Barbosa, mas, até o momento, a polícia não tem pistas sobre o duplo homicídio. O que se sabe é que ambos foram raptados de uma construção onde trabalhavam e nenhum contato mais com familiares ou retorno de ligações. De acordo com testemunhas os seqüestradores, num total de seis homens armados e encapuzados, estavam em um Fiat Pálio de cor azul escuro.

A polícia de Juazeiro foi avisada por uma pessoa de 30 anos, residente no bairro Cirolândia em Barbalha, que se dizia irmã de Nano. O rapto aconteceu na Travessa Ednir Mendonça, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro José Geraldo da Cruz). Uma consulta feita ao Sistema de Informação Policial (SIP) revelou que ele responde inquérito policial por homicídio. Provavelmente, morava na Cirolandia, enquanto Jucildo residia na estrada da Malhada, 205 (Bairro Bela Vista) em Barbalha.

Os dois corpos apresentavam várias perfurações à bala pelo corpo, segundo constatou a perícia criminal. Ambos foram trazidos para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. No dia do seqüestro os parentes não só avisaram à polícia como passaram a divulgar fotos em redes sociais, sites e blogs numa busca desesperada em torno do paradeiro dos dois. “É grande a aflição de seus familiares e, por toda a cidade, muitas especulações”, registrou um dos sites barbalhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário