domingo, 14 de abril de 2013

Iguatu empata pela terceira vez jogando dentro de casa


Mais uma vez a Associação Desportiva Iguatu ficou no empate dentro de casa. A partida válida pela 5ª Rodada da 2ª Divisão do Campeonato Cearense entre Iguatu X Nova Russas foi a primeira entre as equipes desde a final na serie C no ano passado que sagrou o azulão do centro sul como campeão. O terceiro empate consecutivo de 1 X 1 dentro do ‘Agenorzão’ deu a equipe de Iguatu momentamente o terceiro lugar no geral da tabela com 12 pontos.

O primeiro gol só saiu aso 15 do segundo tempo o camisa nove do azulão, Edson Cariús simulou uma falta e o juiz puniu com o segundo cartão e expulsou. Em contra ataque rápido a equipe visitante organizou a jogada com o lateral direito Obina que chutou despretensiosamente para o gol o goleiro Valdo ofereceu rebote e o atacante Romário abriu o placar.

O empate veio aos 20’ finais após bola parada cobrada por Breno, o atacante Bambam resvalou de cabeça deixando a bola no fundo do gol. O próximo compromisso de Iguatu será fora de casa contra a equipe do Uniclinic no estádio Moraisão no próximo dia 17 às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário