sexta-feira, 26 de abril de 2013

Juiz concede liminar e comissões da Câmara Municipal de Quixelô serão reformuladas


O juiz de direito da comarca de Iguatu, Ricardo Alexandre da Silva Costa, concedeu Mandado de Segurança com pedido de liminar favorável ao vereador, Samuel Alves de Araújo, pertencente ao bloco de oposição no município de Quixelô.

Desta forma, a sentença assinada no último dia 24, pelo juiz, anula a formação das comissões da Câmara Municipal de Quixelô criadas em 15 de fevereiro de 2013.

No despacho o magistrado deu um prazo de 10 (dez) dias para que as comissões sejam reformuladas obedecendo ao princípio da proporcionalidade conforme Regimento Interno e Lei Orgânica do Município.

Caso o presidente do legislativo de Quixelô não obedeça a determinação da justiça foi estipulada uma multa diária, no valor de R$ 1.000,00 por crime de desobediência.

2 comentários:

  1. E AINDA NÃO SE ACOSTUMARAM COM A DERROTA NAS ELEIÇÕES DO DIA 07 DE OUTUBRO? ISSO É DESESPERO! a prefeita é honesta e não vai deixar de trabalhar para o povo de quixelô por causa dessa meia dúzia de opositores que só leva o tempo em atrapalhar a vida do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, não é por isso que os quixeloenses irão deixar de ganhar com a nossa prefeita, os vereadores da situação e o presidente Wagner está de parabéns pelo trabalho feito em apenas 04 meses de gestão,que já fizeram mais do outros prefeitos fantasmas em quatro anos. Isso é fato, o desespero ainda está no semblante dos que saíram derrotados na última eleição.

      Excluir