segunda-feira, 22 de abril de 2013

Futebol Sub-20 de Acopiara se prepara para campeonatos oficiais

A equipe de futebol Sub-20 de Acopiara intensificou os trabalhos com amistosos buscando preparação para os Jogos Abertos do Interior que acontecem em Quixadá nos dias 26,27 e 28 de Abril. Além do futebol atletas acopiarenses participarão das modalidades de basquetebol, voleibol, handbol e futsal. 

Com uma base mantida de bons jogadores, a equipe comandada pelos técnicos Toinzinho e Lima, pretende alcançar um bom desempenho na busca pelo título. Acopiara, nas últimas semanas, jogou em Barbalha contra o Guarany de Juazeiro, num bom teste, onde perdeu por 2x1 e contra um selecionado da região de Lagoa, empatando por 2x2.

O diretor de esportes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, Joel Ferreira, falou que esse é um grande trabalho para elevar o esporte em Acopiara. “Trabalhamos para que não só o futebol, mas todas as modalidades se destaquem em nossa cidade. A nossa seleção estará 100% em breve, inclusive com entrosamento, mas a expectativa de um bom resultado nos Jogos Abertos é grande”, afirmou Joel.
A seleção de futebol Sub-20 de Acopiara é composta de 22 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário