sexta-feira, 12 de abril de 2013

Por ciúmes, homem ateia fogo e mata sua própria esposa

O corpo de uma mulher queimada pelo marido foi enterrado ontem, no Cemitério do Iguape, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, no último dia 5, João Lopes Filho, 42, teria jogado combustível em sua ex-esposa, Maria Lucineide de Sousa e ateado fogo.

O inspetor Eudes Muniz, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, disse que, no dia em que o fato ocorreu, Maria Lucineide e a mãe dela, que também ficou ferida, chegaram a ir até a delegacia. “As duas vieram aqui muito nervosas. Quando vi a gravidade dos ferimentos, sugeri que elas fossem urgente para o hospital e iniciamos as diligências à procura do suspeito”.
 
As vítimas foram para o Hospital de Aquiraz. De lá, Lucineide Sousa foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ficou internada até a tarde de anteontem, quando não resistiu às graves queimaduras.
 
O inspetor informou, ainda, que o crime teria sido motivado por ciúmes. “Alguns moradores do Catu, onde ela morava, disseram que o suspeito perseguia a ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento. Ele já teria até a agredido outras vezes”, afirmou. A família de Lucineide pediu justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário