sábado, 20 de abril de 2013

Tiroteio em Fortaleza desafia Governo do Estado

A semana termina com casos de violência que desafiam o Governo do Estado na área de segurança pública. Um tiroteio, na tarde desta sexta-feira (19), na saída do Fórum Clóvis Beviláqua, deixou um homem morto e dois feridos.

O crime assustou motoristas e pedestres que passavam pelo local - que é considerado uma das áreas mais movimentadas da cidade de Fortaleza.

Após deporem dois homens pegaram um táxi na saída do Fórum, quando o veículo parou no sinal do cruzamento da Rua Doutor Carlos Ribeiro Pamplona com a Avenida Washigton Soares, um carro fechou a passagem do taxista e os passageiros disparam vários tiros.

Francileudo Ferreira Lima, que estava sentado no banco da frente foi atingido com cerca de 20 disparos e faleceu na hora, o outro homem, que estava no banco de trás, foi baleado no tórax e encaminhado ao hospital. O taxista foi atingido por um tiro de raspão e passa bem.

De acordo com o Ronda do Quarteirão, no momento, um policial que estava no Fórum percebeu a movimentação e chegou para tentar coibir a ação dos suspeitos. Houve tiroteio, mas os autores dos disparos fugiram logo em seguida. Os criminosos deixaram para trás a arma usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário