quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agricultor guardava R$ 42 mil em colchão e foi furtada em Dep. Irapuan Pinheiro-CE

A Polícia Militar de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, registrou um furto na localidade de Sitio Escondido, zona rural do município, onde a vítima foi um agricultor, 38 anos de idade, natural de Solonópole. A vítima teve a quantia de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil) furtada.

Segundo a Polícia Militar, essa quantia estaria guardada na casa da mãe da vítima que fica naquela localidade e um pouco mais afastada, no momento do furto esta casa estava sozinha, já que sua mãe dorme com outras pessoas.

O dono ao procurar o dinheiro no local onde havia guardado, não encontrou e compareceu no destacamento para registrar o fato, a composição da CP-11031 composta pelo Cabo Jacinto e pelo Sd Magno, esteve no local e fez algum levantamento e até agora no momento não há nenhum suspeita.

Para o Tenente Juarez de Sousa, Comandante do Destacamento da Polícia Militar, é um fato que deixa a polícia intrigada. Na realidade não é normal às pessoas guardarem uma quantia tão vultosa, e que a polícia não recomenda guardar dinheiro em casa, principalmente em casa simples sem qualquer segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário