quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cinco brasileiros morrem em acidente no Uruguai



Cinco brasileiros morreram em um acidente de trânsito por volta das 19h de terça-feira (30), no Departamento de San José, no Uruguai, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul. As vítimas residiam na Região Metropolitana de Porto Alegre, diz a polícia gaúcha. O acidente ocorreu no km 61 da Rota 11, perto de Montevidéu.

Conforme a polícia uruguaia, a família brasileira alugou o veículo na cidade de Paysandú e estaria indo para San José. No km 61 da Rota 11 colidiu frontalmente com um caminhão frigorífico que transportava produtos lácteos. O Major da policía de Montevidéu, Fernando Garcia, confirmou que o acidente ocorreu por volta das 19h de terça-feira (30). Morreram no local o motorista, de 67 anos, um outro homem, de 39 anos, duas mulheres, de 65 e 32 anos, e um bebê de 17 meses.

O motorista do caminhão informou à polícia do Uruguai que o carro dos brasileiros tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e não conseguiu evitar o acidente. Parte do veículo parou embaixo do caminhão.

Os corpos dos brasileiros passarão por uma perícia e depois serão liberados para o transporte até o Brasil. O Consulado Brasileiro está tomando as providências, segundo a polícia uruguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário