sexta-feira, 24 de maio de 2013

Colisão entre veículos mata um motorista em Milagres


Duas pessoas morreram e outras duas saíram feridas em acidentes de trânsito distintos registrados nos municípios de Milagres e Brejo Santo no final da tarde desta quinta-feira. Por volta das 14 horas em uma curva no Km 378 da BR-116 a uma distância de 3 Km do Posto Papai Noel em Milagres, estava chovendo quando ocorreu a colisão entre um Gol de cor preta com placas de Sousa (PB) e uma carreta Mercedes Benz Bitrem de cor vermelha e placas de Curitiba (PR).

No local do acidente, morreu o motorista do Gol Francisco Abrantes de Paula, de 57 anos, que residia em Sousa (PB). Seu filho, Roberto Abrantes de Paula, de 26 anos, foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo com fraturas nos braços e pernas. O mesmo ocorreu com a esposa de Roberto, Maria Gorete de Oliveira Abrantes, que estava grávida de seis meses pois o bebê morreu, também, foi submetida a cirurgia. O carro em que viajavam ficou bastante destruído, inclusive tendo deixado pedaços no leito da rodovia federal.


Segundo o perito criminal, Raimundo Pequeno, o Gol teria invadido a contramão colidindo com a carreta, cujo motorista, Benedito Roberto dos Santos, de 34 anos, residente em Curitiba, ainda tentou evitar o acidente o que ficou demonstrado pela frenagem na pista indo parar no acostamento após entrar no matagal. 

Ele procedia do Sul na direção de Fortaleza, enquanto o carro vinha da Paraíba para Juazeiro. Benedito permaneceu no local e, depois, foi até a Delegacia de Brejo Santo prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário