sexta-feira, 3 de maio de 2013

Corpo é encontrado enterrado numa cova rasa em Juazeiro do Norte-CE


Um jovem de 27 anos, residente no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto), passava com o seu cão por uma estrada carroçável que dá acesso àquela localidade quando, repentinamente, o animal adentrou o mato latindo. Ele estranhou o comportamento do cachorro e foi junto.

O rapaz notou que tinham enterrado uma pessoa em cova rasa tratando de avisar à polícia sobre o ocorrido e uma equipe da FTA Motos esteve no local. Foi acionado o rabecão do Instituto Médico Legal e o perito criminal Raimundo Pequeno o qual constatou o cadáver já em estado de putrefação e decomposição com uma perfuração à bala na testa. Familiares de uma pessoa desaparecida desde a noite de quinta-feira de Barbalha foram ao IML e reconheceram o motorista Lailton Alberto Leite, de 34 anos, que residia na Rua L 14, 72 (Cirolandia) naquela cidade.

De acordo com a perícia, o cadáver se encontrava com as pernas dobradas como se tivesse sido morto de joelhos. Há alguns metros, foram vistos preservativos masculinos e pontas de cigarros. A vítima trabalhava como topiqueiro e tinha vendido o carro quando comprou um Gol de cor verde. Naquela noite, Lailton tinha ido à Faculdade Leão Sampaio apanhar uma estudante e não mais retornou. O carro desapareceu junto com seu celular, documentos e certa quantia em dinheiro apontando para uma tese inicial de latrocínio. Foi o segundo homicídio de maio em Juazeiro e o 47º do ano.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário