terça-feira, 7 de maio de 2013

Flamengo poderá contratar Jogador da Portuguesa

A diretoria do Flamengo continua procurando um substituto para o lateral direito Léo Moura, que já é visto como um jogador sem a condição física ideal. E o nome da vez é o de Luís Ricardo, atualmente na Portuguesa.

Como o empresário de Luís Ricardo, Cláudio Guadagno, é o mesmo do técnico Jorginho, a cúpula rubro-negra crê que a negociação poderá evoluir sem problemas. O salário do atleta é considerado baixo, encaixando-se perfeitamente nos padrões estabelecidos pelo clube carioca.
 
O Flamengo ainda se interessa pelo zagueiro Roger Carvalho, que não deve renovar contrato com o Bologna, da Itália, e já trabalhou com Jorginho no Figueirense. Outro cobiçado é o atacante Bruninho, destaque do Atlético Sorocaba neste Campeonato Paulista.
 
Ainda sobre reforços, o Flamengo espera anunciar a contratação do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, nas próximas horas. O boliviano, que viria por empréstimo até o final da temporada, está afastado do time gaúcho pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O salário dele é o último entrave para a oficialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário