terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem que matou jovem com requintes de crueldade em Iguatu está sendo ameaçado de morte pelos presidiários



Na tarde desta segunda feira, 06, o diretor da Cadeia Pública de Iguatu, Wilson, confirmou que o Yaslan Moreira da Silva, 20, que é acusado de assassinar a jovem Keila Cibele Queiroz Davi, 17, cujo corpo foi desovado pelo mesmo no lixão de Iguatu. Está recebendo ameaças de morte dos presidiários dentro do presídio.

Diariamente muitos boatos circulam na cidade sobre a situação do jovem e segundo informações do diretor da cadeia o mesmo se encontra isolado em uma cela, “ soubemos que existem ameaças contra o Yaslan Moreira, ele não pode permanecer dentro e outras celas com os presidiários, e para sua segurança ele está na cela de triagem, separado e não tem contato com ninguém, até nos momentos de banho de sol, ele está fazendo isoladamente, tudo isto para evitar algum possível atentado”, disse.

Segundo o diretor da Cadeia de Iguatu, o mesmo poderá ser transferido para outro local, “ estamos analisando a possibilidade de transferir o Yaslan para Juazeiro ou Fortaleza, mas tudo está na base do estudo, vamos levar para o juiz Josué Lima e possivelmente isto deverá acontecer”, destacou Wilson.

Yaslan Silva, confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme. A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão. O acusado já responde por dois furtos qualificados.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário