domingo, 9 de junho de 2013

Corinthians apenas empata com a Lusa no Pacaembu; Fiel cobra Pato


Foram 90 minutos de correria e pouco futebol. Corinthians e Portuguesa fizeram um jogo com cara de 0 a 0 e não passaram disso, neste sábado à noite, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O campeão do mundo, um dos favoritos ao título, travou. A Lusa, à beira da crise, segue na zona do rebaixamento.

O Corinthians novamente não teve força ofensiva para vencer. Pato está longe de justificar os R$ 40 milhões investidos e, mais uma vez, atuou muito abaixo do esperado. Em seu décimo jogo sem gol, foi cobrado por torcedores, que chegaram a pedir Romarinho (que entrou no lugar de Douglas). Tirando a pressão dos minutos finais, a equipe de Tite nada criou. Poderia ter sido pior se Cássio não salvasse nas duas chances criadas pelo defensivo time do Canindé.

Com seis pontos, os corintianos terão agora pouco mais de uma semana de folga por causa da Copa das Confederações – voltam a treinar dia 17. O próximo jogo será contra o rival São Paulo, dia 3 de julho, pela Recopa Sul-Americana, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário