domingo, 9 de junho de 2013

Homem mata esposa com 20 facadas e se mata pulando de viaduto em BH



Um homem matou a mulher a facadas dentro de casa e saltou de uma altura de 115 metros em um viaduto na região metropolitana de Belo Horizonte na manhã deste sábado (8). O corpo foi encontrado por bombeiros. A vítima, Francislene Vieira Teixeira, 47 anos, foi esfaqueada com cerca de 20 golpes pelo companheiro  no bairro das Indústrias, no Barreiro, em Belo Horizonte. Em cima da cama, a polícia encontrou uma faca de açougueiro e outra de cozinha, o que levanta a tese de crime premeditado. 

Wallace Rodrigues, 51 anos, havia pedido uma faca de açougueiro emprestada em uma padaria da região. O pai da vítima voltava da padaria quando viu Wallace correndo na rua. Ele entrou em casa e descobriu o corpo sobre a cama. Depois do assassinato, o agressor foi até o viaduto da Mutuca, em Nova Lima, e pulou na mata que atravessa a região. 

O aparelho celular, deixado na mureta, ajudou a polícia a identificar o corpo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo. O casal estava separado há um ano, mas ainda morava na mesma casa com os dois filhos, de 14 e 21 anos. Wallace vivia em um andar separado da família.

2 comentários:

  1. casal tranquilo aos olhos de todos os amigos, era tao boa a convivência, que as vezes a gente esquecia que eles eram separados, mulher bacana, bondosa com todos, trabalhadeira... vai fazer muita falta...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir