segunda-feira, 10 de junho de 2013

Morre fiscal atropelado por guindaste após GP do Canadá de Fórmula 1


O fiscal de pista atropelado por um guindaste, que recolhia a Sauber de Esteban Gutiérrez para a garagem após o GP do Canadá, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Sacré Coeur, localizado a 20km do circuito. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou o falecimento do homem de 38 anos, que ainda não teve o nome divulgado, às 20h01 (horário de Brasília), através de um comunicado em seu site oficial. A morte ocorreu às 19h02 (18h02 no horário local).

- A FIA, o Automóvel Clube de Notre-Dame e os organizadores do GP do Canadá deseja comunicar suas mais profundas condolências à família e aos amigos da vítima - escreveu a entidade.

Homem pouco antes de ser atropelado por guindaste

De acordo com o organizador da prova, François Dumontier, o fiscal corria em frente ao gunidaste segurando o carro de Gutiérrez, quando tropeçou. O motorista não o viu cair e acabou o atropelando. Segundo informações, a vítima possuía dez anos de experiência na função.

Testemunhas afirmam que a equipe médica chegou rapidamente ao local do acidente. A vítima foi imobilizada, levada ao centro médico do circuito e transferido imediatamente de helicóptero para o hospital, onde acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário