quinta-feira, 6 de junho de 2013

Corinthians perde mais uma no brasileiro


Na noite dessa quarta-feira, em Sete Lagoas, o time celeste venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de pênalti de Dagoberto, aos 39 minutos do segundo tempo. O camisa 11 do Cruzeiro cobrou o pênalti com força, rasteiro, no canto direito do goleiro Cássio. Para ele, fazer o gol da vitória faltando poucos minutos para o término do jogo foi emocionante. E completou, afirmando que o time está pronto para brigar pelo título. 

- Muito (emocionante). A gente sempre fala que o futebol é emocionante, que nos propicia momentos de muita emoção. Nós vínhamos de um resultado que não merecíamos, uma derrota, mas não se pode fazer nada, é o futebol. A equipe foi sábia, porque conseguiu fazer um bom resultado. Isso mostra que nós vamos brigar pelo título.

Para Dagoberto, o torcedor cruzeirense teve papel fundamental na vitória diante do atual campeão mundial. No sábado, às 16h20m (de Brasília), diante do Internacional, também em jogo que será disputado na Arena do Jacaré, a torcida azul será muito importante para a conquista de mais uma vitória na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário