quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pintor morre eletrocutado quando trabalhava em loja no centro de Juazeiro do Norte


Um jovem pintor morreu eletrocutado por volta das 16 horas desta quarta-feira no interior da Loja Ponto da Moda, que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e São Luiz no centro de Juazeiro do Norte. João Paulo da Silva, de 28 anos, residia na Rua Francisco Leandro de Souza, 52 (Bairro José Geraldo da Cruz) e estava realizando o serviço de pintura geral no prédio do estabelecimento comercial.

Segundo informações de testemunhas, ele tinha acabado de concluir o trabalho na parte externa do estabelecimento e estava introduzindo o material e equipamentos de trabalho para dentro do imóvel por uma janela. O último deles seria uma escada de ferro a qual foi colocando pela janela igualmente de metal quando esta tocou na fiação elétrica fechando o curto-circuito.

No toque surgiu enorme faísca de fogo e João Paulo terminou sendo arremessado contra uma das estantes do almoxarifado da loja. Funcionários perceberam que o mesmo havia sido eletrocutado e, imediatamente, desligaram a rede elétrica quando tentaram reanimá-lo em vão. A perícia criminal e o rabecão estiveram no local conduzindo o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário